Candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) utilizou o YouTube e o Facebook para fazer uma transmissão ao vivo na noite deste sábado, véspera do primeiro turno das eleições pelo Brasil. Durante o bate-papo com os eleitores, o deputado federal reafirmou, ao lado do filho vascaíno Flávio Bolsonaro, ser torcedor do Botafogo, mas revelou que também apoia o Flamengo por causa da esposa rubro-negra Michelle (veja vídeo abaixo).

– A minha esposa é torcedora do Flamengo, eu sou Botafogo. Nunca tivemos problemas em casa (risos). E, obviamente, sou obrigado a torcer pelo Flamengo. Senão… Como fica nossa convivência ali, tá certo? Já fui ao jogo do Flamengo ano passado contra a Chapecoense e acertei o resultado. Me desculpe, pessoal de Chapecó, sei que vocês estão comigo. Eu estava no Ninho do Urubu, ia fazer o quê? Fui ao jogo Fluminense x Palmeiras esse ano, Fluminense ganhou por 1 a 0. Fui ao jogo do Vasco, na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em Taubaté, fui aplaudido pela torcida – contou o presidenciável, que já declarou anteriormente também torcer para o Palmeiras.

Fotografado com a camisa de vários clubes brasileiros e presente em alguns estádios pelo país nos últimos anos, Bolsonaro voltou a chamar a atenção na internet com tal declaração. É possível ser botafoguense de coração e também torcer para o maior rival?

Deixe seu comentário abaixo.

Saudações alvinegras!

Bolsonaro admite torcer por Botafogo e Flamengo. Assista!