O volante Jean, titular do Botafogo na vitória por 2 a 0 sobre o Sport, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, enalteceu a diretoria e o elenco do Alvinegro assim que acabou o jogo, no vestiário do Estádio Nilton Santos.

Autor da assistência do segundo gol do Fogão, marcado pelo uruguaio Rodrigo Aguirre, Jean disse que o “time de guerreiros” merecia somar os três pontos por causa da luta diária no treinamentos.

– Obrigado pelo apoio de todo mundo, foi uma vitória importantíssima para nós darmos sequência no nosso trabalho. A gente tinha que parar de falar um pouco, chegar em campo, mostrar e fazer, porque nosso grupo tem trabalhado bastante. É um time de guerreiros, tem lutado dia após dia e merecia essa vitória. A torcida merecia e o clube, pelo que tem feito nos últimos dias para tentar se organizar dentro e fora de campo. Vamos crescer juntos – declarou à Botafogo TV.

O resultado positivo sobre o time pernambucano dentro de casa encerrou um jejum de cinco jogos sem vitória no Brasileirão. O Glorioso está a quatro pontos da zona de rebaixamento.