Há nove anos se destacando com a camisa do Botafogo, o goleiro Jefferson, naturalmente, chamou atenção de outros clubes do futebol brasileiro e do mundo durante este tempo. O ídolo alvinegro revelou que recebeu propostas de “quarto ou cinco clubes” e que despertou interesse do Fluminense antes de jogar no Fogão. As declarações foram dadas ao youtuber botafoguense Pedro Certezas, no canal De Sola.

No caso do clube carioca, foi apenas uma sondagem que aconteceu em 2009, quando Jefferson ainda jogava no futebol da Turquia, onde defendeu as cores do Trabzonspor e Konyaspor, e mantinha conversas quentes para fechar com o Fogão.

O goleiro também disse que recebeu “quatro ou cinco propostas” para deixar o Glorioso após o rebaixamento de 2014, uma delas, divulgadas pela imprensa na época, foi do Santos.

– Recebi do Brasil e de fora. O único que posso dizer foi a do Santos, chegou uma proposta oficial. Mas eu recebi, não posso dizer, propostas para sair pela porta de trás, né? Umas quatro ou cinco propostas… E na época, ia ganhar fácil porque pelo que estava atrasado… – contou o paredão.

Veja o vídeo da entrevista abaixo: