Jeffinho ‘põe fumaça’ em mais um jogo do Botafogo e recebe elogios na TV: ‘Ensaboado, talentoso e corajoso. Pode colocar de olhos fechados’

47 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Jeffinho e Luís Castro em Botafogo x Atlético-MG | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/Premiere

Opção no banco de reservas do Botafogo, o atacante Jeffinho foi acionado mais uma vez pelo técnico Luís Castro na noite deste domingo (17/7), na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, pela 17ª rodada do Brasileirão, e se destacou no segundo tempo. Ele foi elogiado ao vivo pela transmissão do canal Premiere.

O reconhecimento da boa atuação começou logo depois de uma jogada individual de Jeffinho pelo lado esquerdo do setor ofensivo. O comentarista Pedrinho vê o jogador de 22 anos ganhando espaço no elenco.

O moleque é ensaboado. Está ganhando espaço. Uma ótima solução ofensiva para o Botafogo. Para mim já até poderia ter começado como titular hoje e incomodado um pouquinho mais o Atlético-MG. É jovem, talentoso, corajoso, o que é importante, e tem qualidade como a gente está vendo.

Jeffinho entrou bem pela segunda vez seguida, né, Pedrinho? Na semana passada, contra o Cuiabá, também entrou bem. Ele entrou mal no jogo no Independência contra o América-MG. Mas nas últimas duas atuações, ele entrou e pôs fumaça – complementou PVC cinco minutos depois.

Jeffinho em Botafogo x Atlético-MG | Campeonato Brasileiro 2022
JEFFINHO COLOCOU FUMAÇA NO ATAQUE DO BOTAFOGO NO SEGUNDO TEMPO (FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE)

Até o narrador Julio Oliveira ressaltou a agilidade do atacante, que foi aplaudido pela torcida alvinegra no Niltão.

Tem muita velocidade. Tem muita velocidade. Vai caindo nas graças do torcedor do Botafogo – disse.

Já nos acréscimos da partida, Pedrinho voltou a falar sobre Jeffinho, afirmando que o jovem tem condições de conquistar uma espaço no time titular do Glorioso em breve.

Tenho feito muitos jogos do Botafogo, mesmo com elenco completo, Jeffinho tem vaga. Agora é uma questão do Luís Castro sentir no dia a dia, questão de maturação, é um jovem, tem muita pressão, tudo isso envolve. Mas em termos de qualidade, pode colocar de olhos fechados – concluiu.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas