Carlos Eduardo Sangenetto
08/10/2017
Rio de Janeiro (RJ)

O meia João Paulo, do Botafogo, provocou o argentino Montillo, seu ex-companheiro de time, na última quinta-feira, horas antes da penúltima rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo. A Argentina corre risco de não disputar o Mundial de 2018, na Rússia.

“Monti, sem chorar hoje, amigo!”, publicou JP. O hermano não demorou muito para levar a brincadeira na esportiva e responder: “Você é doido? Hoje só dá Argentina”.

João Paulo zoa Montillo no Instagram sobre a chance da Argentina ficar fora da Copa do Mundo da Rússia, em 2018Rivalidade sadia: João Paulo brincou com Montillo no Instagram (Fotos: Vitor Silva/Satiro Sodré/SSPress/BFR)

Mas não deu. A Argentina empatou na Bombonera, em Buenos Aires, em 0 a 0 com o Peru e caiu para sexta colocação – apenas os quatro primeiros se classificam diretamente para o torneio. A seleção que terminar as Eliminatórias na quinta posição disputará a repescagem contra a Nova Zelândia, da Oceania.

A Argentina terá sua última chance de se classificar para a Copa-2018 na próxima terça-feira, às 20h30, contra o Equador, em Quito. A missão não é das mais fáceis, né?

Será que rola mais uma zoação? Montillo vai “chorar” ou os hermanos avançam?

Dê sua opinião!

Saudações alvinegras!

João Paulo zoa Montillo no Instagram por causa da ArgentinaSerá que João Paulo e Montillo voltarão a trocar mensagens? (Foto: Reprodução/Instagram)