Jogo no Niltão? Torcida do Botafogo ‘troca mando de campo’ de duelo contra o Santos para saideira de 2022 em casa com memes na internet

7 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Estádio Nilton Santos vira Vila Belmiro em memes na internet antes de Botafogo x Santos | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/Internet

O retrospecto ruim do Botafogo jogando em casa no Brasileirão-2022 foi alvo de brincadeiras da própria torcida alvinegra horas antes do duelo contra o Santos, nesta quinta-feira (10/11) pela penúltima rodada da competição. Em memes na internet, os bem-humorados botafoguenses “trocaram o mando de campo” com a equipe paulista para continuar acreditando na vaga na Libertadores da próxima temporada. O Fogão depende das próprias forças para se classificar ao principal torneio da América do Sul.

“Mais uma batalha fora de casa hoje”, publicou a página @fogo_memes no Instagram, com o Estádio Nilton Santos customizado com o escudo do Peixe nas arquibancadas e o pin de localização da Vila Belmiro.

“Atenção, jogadores do Botafogo!” O jogo é na casa do Santos”, postou o influenciador Zé Fogareiro na mesma rede social.

“Vivo essa paixão, Botafogo no coração. Na Vila Belmiro eu vou torcer e te ver mais uma vez vencer”, paradiou o @loco_fogo no Twitter, trocando “Engenhão” por “Vila Belmiro” em verso de uma música muito cantada pela torcida nos jogos do Glorioso.

“Partiu Vila Belmiro!”, anunciou o perfil @50tonsBotafogo. “Caiu na Vila, o Peixe fuzila“, brincou o “Bootfire” (@bootfogo)”, ambos nas mesma rede social.

O desempenho do Botafogo no Nilton Santos no Brasileirão-2022 é tão negativo que o clube tem a terceira pior campanha como mandante, atrás apenas de Juventude (20º) e Ceará (18º), clubes já rebaixados para Série B. Até hoje foram 9 derrotas, 4 empates e apenas 5 vitórias, ou seja, 19 pontos em 54 disputados.

😅 Veja alguns memes abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas