Caiu na night! John Textor aparece em boate na Barra da Tijuca e é clicado em despedida de solteira na véspera de Botafogo x Fortaleza

123 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

John Textor em boate no Rio de Janeiro na véspera de Botafogo x Fortaleza
Reprodução/Internet

John Textor já é cidadão carioca. Não tem jeito! Solto no Rio de Janeiro depois de ir a São Paulo confirmar a participação do Botafogo na Libra (Liga do Futebol Brasileiro), o empresário norte-americano foi flagrado na noite deste sábado (14/5) em uma boate na Barra da Tijuca. Ele está na Cidade Maravilhosa para assistir ao jogo do Glorioso contra o Fortaleza, neste domingo, às 18h, no Estádio Nilton Santos, pela 6ª rodada do Brasileirão.

As primeiras imagens do coproprietário da SAF Botafogo começaram a ganhar as redes sociais um pouco antes de meia-noite. Quando Textor, trajado de blazer azul claro, camisa polo branca e sapato social, deu seus primeiros passos na calçada da Vitrinni Lounge Beer, já foi alvo dos fotógrafos de plantão (📸 veja registros no fim da matéria).

Me avisaram que ele estava lá e, como trabalho do lado, fui conhecê-lo. O cara é muito humilde e gente boa – disse ao FogãoNET o botafoguense Higor Carvalho, que o abordou para uma foto ainda na entrada da boate. Ainda teve recado para uma torcedora do Vasco.

Ele foi supergentil, conversou um pouco comigo. A menina que tirou a nossa foto era vascaína. Ele disse para gente que um amigo dele era dono da empresa 777 e vai investir no Vasco – acrescentou.

“É o papai!“, “Ele não ia encontrar isso em nenhum outro lugar do mundo!“, vibraram algumas torcedoras alvinegras em capturas de tela que rodaram o WhatsApp já invadindo a madrugada deste domingo.

“Soltinho no pagode”, Textor ainda permitiu que outras imagens fossem registradas, como em uma despedida de solteira que acontecia no local. Ao lado das amigas da noiva, da “prometida” e utilizando adereços típicos do evento na cabeça, o investidor do Fogão foi bastante receptivo e sorriu para os pedidos de fotos.

Pura humildade no mezanino

Trabalho na casa, sou flamenguista. Ele é muito humilde – contou um funcionário à coluna do FogãoNET, confirmando a simpatia de John.

Ainda segundo relatos à reportagem, John Textor posou para mais selfies no interior da boate e, segundo um garçom, consumiu apenas pastel e cerveja. Ele não ficou muito tempo na Vitrinni, onde ficou no mezanino e foi embora por volta de 2h.

Veja mais fotos de John Textor na Vitrinni no Instagram do @fogaonet:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas