Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

18/03/26 às 19:00 - Allianz Parque

Escudo Palmeiras
PAL

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

14/03/26 às 20:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

3

Escudo Flamengo
FLA
Ler a crônica

Libertadores

10/03/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

1

Escudo Barcelona-EQU
BSC
Ler a crônica

John Textor celebra noite de skate com Pedrinho Vita, do Botafogo, em Saquarema: ‘Ele é incrível e escolhido’

Carlos Eduardo Sangenetto

Por: Carlos Eduardo Sangenetto

John Textor anda de skate com Pedro Vita em Saquarema | Abril 2024
@fogaonet/Instagram

John Textor voltou a se aventurar no skate no Rio de Janeiro na noite deste sábado (20/4). Desta vez foi em Saquarema, Região dos Lagos, e na companhia de Pedro Vita, o Pedrinho, atleta do Botafogo de 14 anos de idade.

Em publicação no perfil do FogãoNET no Instagram, Textor brincou com o fato de estar “enferrujado” para prática do esporte aos 58 anos e celebrou a oportunidade de dar umas voltas com o jovem talento alvinegro.

Cachorros velhos não deveriam tentar brincadeiras novas! Muito divertido andar de skate com @pedrovitaskt e seus amigos, ele é incrível… e Escolhido! – comentou John.

Essa foi a segunda vez que John deu um rolê público de skate no Brasil. No dia 8 de março, após gravações feitas na Botafogo TV, o acionista majoritário do Glorioso deu uma rápida volta no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

▶️ Veja os vídeos de John Textor e Pedrinho abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários