Impedido pela Justiça de vender o volante Danilo e o meia-atacante Álvaro Montoro com o Nottingham Forest, John Textor negou na noite desta quinta-feira (29/1), pouco antes de Botafogo x Cruzeiro, a possibilidade de fechar o negócio nesta primeira janela de transferências de 2026.
Em declaração ao Boletim do C.E, do FogãoNET, o empresário norte-americano ainda reforçou que os valores divulgados pela imprensa são baixos e que isso não foi cogitado pela direção do Glorioso. Segundo o “GE”, a venda de Danilo e Montoro renderiam apenas € 13 milhões aos cofres alvinegros.
– Não há a menor possibilidade de negociarmos a saída desses jogadores nesta janela de transferências, e certamente não por uma quantia tão baixa. Recebemos uma proposta hoje que vazou imediatamente para a imprensa – afirmou Textor.
Ele ainda citou os atacantes Endrick e Estêvão, ex-Palmeiras, hoje no Lyon e no Chelsea, respectivamente, para exemplificar os planos do clube.
– Estamos sempre abertos a ofertas que comprem os nossos jogadores e lhes permitam ficar aqui e jogar por períodos mais longos, como aconteceu com Endrick e o Estêvão – concluiu.