Acionista majoritário do Botafogo, John Textor confirmou que um acordo com a Eagle Football Holdings está realmente perto de sair na Justiça. A notícia sobre a proximidade da resolução do imbróglio foi publicada na noite desta quarta-feira (10/9) pelo jornalista Nelson Lima Neto no “Blog do Ancelmo Gois”, do “O Globo”.
Em declaração ao Boletim do C.E, o empresário norte-americano disse que tudo deve ser resolvido nas próximas 48 horas e que as coisas estão “voltando ao normal”.
– As disputas judiciais estão terminando hoje e amanhã. Toda essa confusão começou com a ruptura na França, por causa da dificuldade dos políticos do futebol francês, e teve um efeito cascata nas percepções de como as mudanças poderiam ou não ocorrer no Brasil. Mas as coisas estão voltando ao normal – afirmou Textor à coluna do FogãoNET.
John Textor chegou ao Rio de Janeiro nesta quarta para, além de solucionar as questões judiciais, assistir ao clássico decisivo contra o Vasco, que vale uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Ele prestigiou o treino da véspera da partida no Estádio Nilton Santos.