Dito e feito, prometeu e cumpriu. Após a vitória do Botafogo sobre o Atlético-GO, pela segunda rodada do Brasileirão-2024, John Textor voltou ao local onde curtiu o pré-jogo com churrasquinho e cerveja para presentear os comerciantes com camisas do Glorioso.
A nova visita foi já na madrugada desta sexta e ficou ainda mais tarde porque o acionista alvinegro decidiu ir de carro, encarando o trânsito característico da saída dos estacionamentos do Estádio Nilton Santos. O avançar do horário pegou os vendedores ainda mais de surpresa.
– Ele voltou aqui! Ele queria pagar a conta mais cedo, mas dissemos que era cortesia da casa. Então avisou que ia voltar e nos dar presentes do Botafogo como retribuição. Ganhamos camisas do Botafogo e tiramos mais fotos com o John. O pessoal que passava aqui nem acreditou – contou Jaqueline, da “Barraca do Família“, ao FogãoNET.
– Aquelas pessoas eram tão legais. Infelizmente, por causa do horário, não consegui as melhores camisas para eles. Então levei seis, de dois garotos muito legais, de Janderson e Raí, foi tudo que consegui encontrar. Eles foram muito simpáticos comigo e adoraram as novas camisas – acrescentou John Textor ao Boletim do C.E.
Vale lembrar que o atacante Janderson foi vendido para o Vitória e o meia Raí foi emprestado ao CRB até dezembro para a disputa da Série B do Brasileirão. Os dois foram negociados nesta semana, nos últimos dias da janela doméstica de transferências, que fecha nesta sexta-feira (19/4).