Além de ser flagrado comendo churrasquinho de rua e tomando cerveja nos arredores do Estádio Nilton Santos, John Textor chamou atenção nesta quinta-feira (18/4) por ter utilizado um boné azul com um escudo do Botafogo.
Em entrevista à Botafogo TV antes da bola rolar para Botafogo x Atlético-GO, pela segunda rodada do Brasileirão-2024, o acionista majoritário do Glorioso explicou o uso do acessório, dizendo que pediu até “autorização” de Durcesio Mello, presidente do clube.
– Oficialmente, não deveria usar coisas com cores malucas, mas coordenei com o clube social, quero deixar claro que conversei com o Durcesio, e ele me disse que estava OK eu usar esse boné com essa cor. Eu mesmo mandei fazer, brincando com algumas ideias. Ele falou que estava OK e adorou isso. É meu boné de Bahamas, é um boné unissex, todos podem usar – disse Textor.
O FogãoNET questionou Textor sobre o inusitado símbolo da Nike na lateral esquerda do boné, que também despertou a curiosidade de muitos torcedores alvinegros nas redes sociais. O empresário disse que a sua aparição pública não causaria qualquer tipo de mal-estar com a Reebok, atual fornecedora de material esportivo do Botafogo, e que a novidade não passou de uma escolha pessoal.
– Não, eu mesmo fiz o boné. Coloquei o bordado do escudo do Botafogo em um boné confortável. É algo pessoal – esclareceu John.