Feliz 2023! John Textor curte férias nas Bahamas com jet-ski e camisa do Botafogo e ganha recados dos alvinegros

26 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

John Textor, de camisa do Botafogo, curte férias nas Bahamas
Reprodução/Instagram (@john_textor)

Acionista majoritário do Botafogo, John Textor também precisa de descanso. Depois de um fim de 2022 agitado com a conclusão da compra do Lyon e a liberação do fluxo de caixa do Glorioso, o norte-americano publicou nesta segunda-feira (2/1) no Instagram uma foto curtindo as férias em Big Grand Cay, ilha que é um dos distritos das Bahamas, bem próximo à Flórida, onde trabalha nos Estados Unidos.

De camisa preta do Botafogo, em homenagem às regatas do clube, aquela produzida pela Kappa em 2019, Textor aparece em cima de um jet-ski, um dos seus principais hobbies nas horas livres. Ele curtiu o local ao lado da família e amigos.

A publicação na rede social causou diferentes reações da torcida alvinegra. Alguns curtiram o registro, outros fizeram brincadeiras e teve quem aproveitasse para pedir reforços para temporada: “Meu bilionário favorito”, “Brabo”, “Papai John só nos rolês”, “Só gastando o 13º salário, né, Daddy?”, “Tira o escorpião do bolso, papai” e “Cadê as contrações de peso?” foram algumas respostas.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas