John Textor coloca festa histórica da torcida do Botafogo em General Severiano na foto de capa do Twitter

John Textor coloca foto da torcida do Botafogo no Twitter
Reprodução/Twitter (@JohnTextor)

Investidor do Botafogo, John Textor está realmente empolgado com seu novo negócio. Dono do futebol do clube, o empresário trocou neste fim de semana a foto de capa do seu perfil no Twitter, rede social que utiliza para interagir com a torcida alvinegra. Na imagem é possível ver a festa dos botafoguenses em General Severiano na noite histórica de 13 de janeiro de 2022.

Naquela noite, centenas de torcedores se reuniram no Largo Beth Carvalho e invadiram a sede social do Botafogo para comemorar a aprovação da SAF que será gerida pelo empresário, que também tem participação financeira no Crystal Palace, da Inglaterra, e no RWD Molenbeek, da Bélgica.

Além da foto simbólica para o futuro do futebol do Glorioso, um escudo do Botafogo com a “Lone Star“, como Textor mesmo gosta de chamar o emblema do clube, foi inserido centralizado na imagem de capa na rede social.

Relembre como foi a festa histórica da torcida do Botafogo em General Severiano com imagens exclusivas do FogãoNET:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários