John Textor dá rolezinho de skate após tomar cerveja à noite no Rio e avisa: ‘Voltarei sem álcool para ver se ainda consigo’

John Textor dá volta de skate no Rio de Janeiro | Março 2024
Reprodução

Em meio às sérias denúncias de corrução na arbitragem brasileira, John Textor encontrou um tempinho para se distrair no Rio de Janeiro. Na noite desta sexta-feira (9/3), após gravar programas no novo estúdio da Botafogo TV, o acionista majoritário da SAF do Glorioso deu uma voltinha de skate no Aterro do Flamengo, zona sul da Cidade Maravilhosa.

O rolezinho de John foi gravado por frequentadores do local e logo viralizou na internet (veja vídeo no fim da matéria). Em contato com o FogãoNET, John contou como foi a experiência e disse que não estava tão “habilitado” para as manobras. Ele mesmo explica.

Eu estava a caminho do aeroporto ontem à noite. Comi uma pizza e bebi umas duas cervejas. Vi um parque de skate incrível, que nunca tinha visto antes, e conheci algumas pessoas legais lá.

Mas não é fácil tomar cerveja e andar de skate, principalmente no skate de outra pessoa, que foi feito para quem é menor e pesa menos. Mas eu voltarei lá com meu próprio skate, sem álcool para ver se ainda consigo – avisou John ao Boletim do C.E.

Textor ainda brincou com o fato de estar vestindo roupa social nos vídeos.

Eu tenho que parar de praticar esportes com roupas ruins (risos).

Textor fez sucesso com o skate nos Estados Unidos

Vale lembrar que John Textor, criado na Flórida, era considerado um menino prodígio no esporte na adolescência. No fim da década de 1970 chegou a derrotar Rodney Mullen, considerado até hoje um dos melhores na categoria street, em uma disputa de freesytle, ganhando destaque na imprensa especializada na época. A carreira sob as rodinhas, no entanto, foi abreviada após uma lesão na cabeça. Tal evento fez o jovem partir para outras frentes, como investir no ramo da tecnologia.

▶️ Veja o vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários