Uma das maiores promessas da base do Botafogo, Matheus Nascimento desabafou em sua página no Twitter após a demissão de Daniel Barboza, técnico da equipe sub-15 do Alvinegro. O jovem atacante, da geração 2004 do clube, afirmou no início da madrugada desta quarta-feira que fizeram uma “sacanagem” com o profissional. Por volta das 16h, a postagem foi deletada pelo atleta.

“Simplesmente o melhor treinador que eu tive. Não dá para acreditar. Sacanagem o que fizeram com ele!”, exclamou Matheus na rede social (veja abaixo). O Botafogo ainda não se posicionou sobre o desligamento.

Matheus Nascimento criticou a demissão do técnico Daniel Barboza (Foto: Reprodução/Twitter)

O sócio-proprietário Vinicius Assumpção, candidato à presidência do Botafogo na eleição de 2014, pediu “calma com as postagens” para a joia na internet e reafirmou o que já foi dito em General Severiano muitas vezes este ano: “Você tem uma longa história com o clube”.

Daniel Barboza teve experiência com Seedorf

Daniel Barboza foi auxiliar técnico do sub-20 do Nova Iguaçu em 2012 e, no ano seguinte, assumiu como treinador do time sub-15. Nesta passagem pela Laranja da Baixada, chegou a dividir um treino com o holandês Clarence Seedorf, ex-camisa 10 do Fogão. De 2014 em diante, passou a liderar as equipes sub-16 e sub-15 do Glorioso.