Internado dez dias em junho por causa de uma infecção bacteriana, Jorge Braga está recuperado. E foi o próprio CEO da SAF Botafogo quem garantiu isso. Na noite do último domingo (30/8), o executivo esteve em um dos camarotes do Setor Oeste do Estádio Nilton Santos e celebrou sua reabilitação.
“Jorge Braga! A pedra fundamental da SAF Botafogo!” – exclamou um torcedor assim que avistou Jorge Braga entrando no camarote “Fogo Hebreu“, frequentado por judeus botafoguenses.
O CEO cumprimentou amigos no local, tirou foto com os presentes e ganhou uma camisa do grupo de brinde. A camisa, por sinal, chama a atenção por ter uma customizada Estrela de Davi, maior símbolo de Israel, no lugar da Estrela Solitária no escudo do Botafogo.
Em uma rápida conversa com a reportagem do FogãoNET, Jorge Braga confirmou o que foi testemunhado: já está 100%.
“Foi um susto grande… Mas estou melhor, bem melhor” – disse.
