O jornal chileno El Gráfico publicou, nesta sexta-feira, que o atacante Lucas Barrios, hoje no Colo-Colo, está na mira do Botafogo para a próxima temporada. O Corinthians também estaria interessado no jogador, segundo a publicação.

Algoz do Fogão na derrota para o Grêmio, nas quartas de final da Libertadores do ano passado, Barrios deixou seu futuro aberto após a vitória colocolina sobre o Huachipato, que garantiu classificação de sua equipe para a Copa Sul-Americana.

– Sempre fui bem no Brasil, deixei as portas abertas e sempre tenho a possibilidade de um retorno”, disse o argentino naturalizado paraguaio, que anda contestado no país vizinho após o baixo rendimento no campeonato nacional – foram apenas quatro gols marcados em 17 partidas disputadas.

Matéria do El Gráfico cita o Botafogo como interessado no futebol de Lucas Barrios (Foto: Reprodução)

Botafogo não tem interesse em Barrios

Diante da matéria divulgada pela imprensa chilena, o Boletim do C.E procurou a diretoria alvinegra para saber se o jogador de 34 anos realmente faz parte dos planos para 2019. Tanto o interesse do Glorioso quanto o oferecimento do atleta por meio de empresários foram negados à coluna do FOGÃONET. Atualmente, o salário de Barrios está na casa de R$ 290 mil.