Carlos Eduardo Sangenetto
13/09/2017
Rio de Janeiro (RJ)

O caderno de esportes do jornal carioca Extra estampou na capa desta quarta-feira um verso do hino do Grêmio para apresentar o duelo contra o Botafogo pelas quartas de final da Libertadores.

Até a pé nos iremos“, em letras garrafais, e a festa da torcida alvinegra no jogo contra o Nacional-URU, no Setor Leste do Nilton Santos, são os elementos de maior destaque da página (veja abaixo).

Capa do Jogo Extra destaca hino do Grêmio na apresentação do jogo do Botafogo pela LibertadoresHino do Grêmio apresenta desafio do Botafogo nas quartas de final da Libertadores (Foto: Reprodução/Extra)

O Jogo Extra também realça que, no duelo de mais tarde, o “time da raça” do técnico Jair Ventura precisa ser “copeiro” como o Grêmio para dar os primeiros passos rumo a classificação para semifinal da principal competição do continente.

O que acharam da capa? No primeiro momento, como jornalista, achei “simpática” e compreensível porque, sem dúvida, o editor teve a intenção de retratar a entrega do time do Fogão na Liberta, mas ao mesmo tempo, pensando pelo lado do torcedor, não é das coisas mais agradáveis se deparar com um trecho do hino do rival logo pela manhã. Ainda mais em um dia decisivo…

E aí? Dê sua opinião. Bola dentro, bola fora ou tanto faz?

Saudações alvinegras!