A publicação “Fim de papo: os irmãos Salles e o Botafogo”, no blog do jornalista Juca Kfouri, do UOL, não foi bem aceita pelo comentarista botafoguense Waldir Luiz, do programa Donos da Bola, da Rede Bandeirantes. No post, no ar desde segunda-feira, há uma carta de João Moreira Salles em que o ilustre alvinegro afirma “não ter qualquer intenção de se tornar acionista controlador” do futebol do clube após a entrega do estudo encomendado para analisar a gestão do esporte em General Severiano.

Também jornalista e homem próximo ao presidente Nelson Mufarrej, Waldir Luiz disse que o Botafogo desconhece o comunicado e que esse tipo de divulgação apenas serve para atrapalhar o clube.

– Eu estive na missa comemorativa dos 115 anos do Botafogo e ninguém sabe disso. A notícia saiu na Folha de S. Paulo, o jornalista Juca Kfouri, que eu respeito, que colocou isso. Mas essa carta não chegou para ninguém no Botafogo. Até o momento, tudo que foi acertado numa reunião com representantes, está valendo. Eu não vou desmentir porque não tenho essa fonte, mas também não posso afirmar que é verdadeira. Está chutando o Juca Kfouri, ele só quer atrapalhar o Botafogo. Pronto, resumi isso. Ele que está dizendo. Se fosse o Flamengo, era uma maravilha. No Botafogo, os caras ficam falando um monte de bobagem, pô! O cara tem papel? É procurador os caras? – se exaltou Waldir.

Assista ao vídeo abaixo: