Kalou vence desconfiança no Botafogo e faz jornalista mudar de opinião: ‘Me surpreendeu e chegou muito bem’

0 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Salomon Kalou em Botafogo x Vasco | Copa do Brasil 2020
Vítor Silva/Botafogo

Visto com desconfiança pela imprensa esportiva brasileira antes mesmo de ser anunciado pelo Botafogo, Salomon Kalou começa a mudar a opinião de jornalistas com suas boas atuações com a camisa alvinegra. O comentarista Lédio Carmona, do SporTV, disse durante a transmissão de Botafogo x Vasco, pela quarta fase da Copa do Brasil, que o atacante marfinense o surpreendeu após os primeiros jogos pelo Glorioso.

– Mudei porque o Kalou chegou muito bem, né? Eu tinha uma certa desconfiança por que eles estava há muito tempo sem jogar, há meses sem jogar na Alemanha, um jogador já veterano… Mas ele começou muito bem, então mudei. Não tenho problema nenhum em mudar de opinião – disse Lédio.

O jornalista também afirmou que a diretoria do Botafogo pode ter feito um bom investimento se Kalou manter sua performance nos jogos. Até hoje, o jogador de 35 anos fez cinco partidas, quarto delas como titular, e tem um gol marcado.

Ele me surpreendeu e chegou muito bem. Acho que se ele continuar assim vai ter valido o investimento – finalizou Carmona.

Reveja o primeiro gol de Kalou com a camisa do Botafogo e as imagens da formatura do marfinense na França nos vídeos abaixo:

Canal do FogãoNET no YouTube - Notícias e vídeos sobre o Botafogo
Notícias relacionadas