Rodinei tem vaga no Botafogo? Segundo o jornalista alvinegro Waldir Luiz, da Band, o jogador do Flamengo “cairia como uma luva” na lateral direita do time do técnico Eduardo Barroca, que atualmente conta com Marcinho e Fernando. A declaração foi dada no “Donos da Bola” desta quarta-feira quando Rafinha, novo reforço rubro-negro para o setor, era o assunto do programa.

– Cairia como uma luva o Rodinei no Botafogo. Existe o problema do alto salário, mas gostaria de vê-lo. É o acho que o Rodinei bom jogador. A torcida pega muito no pé dele, mas ele é bom jogador. O Rafinha, vamos aguardar. É um ponto de interrogação. Quem viver, verá. Está muito tempo fora do Brasil, veio com pompa, camisa 13… Vamos aguardar um pouco mais, mas é bom jogador – afirmou.

A opinião de Waldir arrancou risadas dos membros do programa. O apresentador Edilson Silva chegou a dizer que estava “perplexo” com o botafoguense. Segundo a imprensa, desde o início do ano, Rodinei já despertou interesse de Cruzeiro, Grêmio, Internacional e Santos.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET