Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

12/02/26 às 19:30 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

08/02/26 às 18:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/02/26 às 21:30 - Arena do Grêmio

Escudo Grêmio
GRE

5

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Programa de TV vê drama do Botafogo no Brasileirão-2020 e liga sinal de alerta: ‘Não tem alívio nunca’

Carlos Eduardo Sangenetto

Por: Carlos Eduardo Sangenetto

- Atualizado em

Maurício Noriega comenta Botafogo 1 x 2 Red Bull Bragantino | Campeonato Brasileiro 2020
Reprodução/SporTV

O jornalista Maurício Noriega, do SporTV, comentou a situação complicada que o Botafogo vive no Campeonato Brasileiro, logo após a derrota do time para o Red Bull Bragantino por 2 a 1 no Estádio Nilton Santos. Enquanto alguns clubes na parte de baixo da tabela de classificação conseguem emplacar uma sequência de resultados positivos, o Alvinegro continua estagnado e próximo da zona de rebaixamento.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)


– O problema é quem não consegue dar uma esticada. Esse é o drama do Botafogo. O Botafogo tem três vitórias no campeonato. Ele começou, deu uma largada legal, empatou bastante, todo mundo estava surpreso com o bom início do Botafogo. Os jogadores, dirigentes, comissão técnica e torcedores do Botafogo não têm alívio nunca. O Botafogo não deu uma arrancada. Todo mundo deu uma arrancadazinha – destacou, em um debate com o apresentador Cléber Machado.

Noriega afirmou que a “dura realidade” do Botafogo em 2020 é mais uma vez, assim como foi na última temporada, brigar para continuar na Série A.

– É duro dizer isso para o torcedor do Botafogo, pela questão da marca, que é maravilhosa e tem uma história espetacular. Mas a realidade tem sido, frequentemente, lutar para permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro. Essa é a realidade dura do Botafogo hoje. E se não vem alívio, é que nem o cara que está devendo para o banco. Mata uma dívida aqui, sobra outra ali. O Botafogo está nessa – acrescentou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários