Carlos Eduardo Sangenetto
22/08/2017
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo eliminará o Botafogo e estará na final da Copa do Brasil. É o que aponta a maioria dos palpites dos jornalistas do programa de televisão Linha de Passe, da ESPN Brasil.

Palpites para semifinal entre Flamengo e Botafogo, pela semifinal da Copa do Brasil, do Linha de Passe, da ESPN BrasilSegundo jornalistas do Linha de Passe, Botafogo não vence o jogo no Maracanã (Foto: Reprodução/ESPN Brasil)

Cinco profissionais arriscaram placares para o jogo de volta da semifinal, que será realizado na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Três deles, Arnaldo Ribeiro, Juca Kfouri e Gian Oddi, apostaram em vitória rubro-negra, com o time mandante marcando dois gols no Fogão.

Paulo Andrade, apresentador do programa, foi o único que deu a classificação para o Botafogo ao apostar no placar de 1 a 1. O espanto foi tanto que foi possível escutar um “Meu Deus” na bancada após o palpite. Mauro Cezar Pereira “ficou em cima do muro” e chutou um 0 a 0, ou seja, espera por uma disputa por pênaltis.

O torcedor botafoguense nunca gostou dessa história de favoritismo, pelo contrário… Quando o clima de oba-oba fica assim para o rival, ainda mais sendo o maior deles, num estádio lotado, é melhor ainda!

Saudações alvinegras!

Palpites para semifinal entre Flamengo e Botafogo, pela semifinal da Copa do Brasil, do Linha de Passe, da ESPN BrasilBancada do Linha de Passe comenta o duelo entre Flamengo e Botafogo (Foto: Reprodução/ESPN Brasil)