Carlos Eduardo Sangenetto
20/11/2017
Rio de Janeiro (RJ)

Campeão da edição de 2017 do Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG) defendendo o Botafogo, o goleiro Saulo ainda não sabe se continuará no elenco profissional do clube na temporada 2018.

Goleiro Saulo, do BotafogoSaulo foi um dos destaques do Botafogo na conquista do OPG (Foto: Reprodução/Tá na Rede)

Com forte concorrência na posição, que conta com Gatito Fernández, Jefferson e Helton Leite, o atleta de 22 anos pode ser emprestado para ganhar experiência. No entanto, nenhuma definição foi acertada entre o clube o empresário do jogador.

– Não sei como vai estar a situação dos goleiros lá em cima. São goleiraços. Respeito muito. Ainda não sentei com meu empresário. Se continuar, vou dar meu melhor. Esse ano, a oportunidade surgiu quando eu menos esperava. Eu tenho que estar preparado – disse Saulo ao programa “Tá na Rede”, no Facebook.

Capitão do time campeão, Saulo brilhou na decisão por pênaltis que definiu o campeão do OPG no último sábado, no Nilton Santos, contra a Portuguesa. O arqueiro defendeu duas cobranças do time paulista após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.

E aí, vale o empréstimo?

Saudações alvinegras!

Goleiro Saulo, do Botafogo, conquistou o Torneio OPGSaulo defendeu dois pênaltis e ergueu a taça do OPG para o Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/BFR)