Artilheiro do Botafogo na temporada 2024, Júnior Santos mostrou talento também como ator. O atacante caprichou na pegadinha que aplicou no meia Raí de 1º de abril, conhecido como o Dia da Mentira.
Em vídeo divulgado pela Botafogo TV nesta segunda-feira, Júnior Santos surpreendeu Raí dizendo que o horário da concentração para um dos jogos do clube pela Taça Rio-2024 tinha mudado. A cria da base do Fogão estava em casa, cerca de trinta minutos do local “combinado”.
– Você tá onde, pivete? Todo mundo te esperando aqui na concentração. Você não viu que mudou? Você é doido, é? Você não pode dar esse mole, não. Você vai jogar, estão te botando no time e tudo, pode dar essas brechas não, abençoado… Geral te esperando: “Cadê o Raí?“. Saí aqui para te ligar, vei… – tramou Júnior Santos.
– Qual é, pivete? Que susto! Vai se ferrar! Você está nessa, é? Coração batendo forte (…) Que susto do car@lho… Você não tem noção. Já estava ligando para o Adriano (Colares, supervisor de futebol) aqui e dizendo “pô, desculpa, não me dá multa, não”. Já estava pensando na multa… Que susto do caramba! Que isso, pivete! – reagiu ao saber da pegadinha Raí, que já estava vestindo o short do uniforme.
– Está nervoso, tremendo… Ahhhhhh! (…) Ficou na merd@ agora, vai conseguir nem dormir mais para descansar. Primeiro de abril. Caiu na pegadinha! Tamo junto, pivete! – brincou o “Jacaré”.