Júnior Santos relembra ‘treta’ de Tiquinho com Ganso em Fluminense x Botafogo: ‘Vai tocar no pivete não, senão o bicho vai pegar aqui’

39 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Tiquinho Soares e Ganso em Fluminense x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/TNT Sports

Com a característica irreverência em entrevistas, o atacante Júnior Santos relembrou com bom humor a discussão entre o atacante Tiquinho Soares e o meia Paulo Henrique Ganso aos 10 minutos do primeiro tempo de Fluminense 2 x 2 Botafogo, no último domingo (23/10), no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão-2022.

Entrevistado pela “Ronaldo TV” na noite desta segunda-feira, na Twitch, o ponta alvinegro contou que logo saiu em defesa do seu companheiro de ataque no desentendimento. Para mostrar a cena da “treta” a Júnior Santos, o programa exibiu ao vivo uma publicação do Instagram do FogãoNET.

– Pô, véi, (risos), estava na resenha com o Tiquinho hoje sobre isso. O Ganso dá um chute no Tiquinho por trás. Acho até que ele deveria ter tomado cartão amarelo. E logo depois ele joga o braço, entendeu? Pô, e Tiquinho é meu parceiro, cara. Aí, falei: “Ô, Ganso, ei, devagar aí, cara. Vai tocar no pivete não, senão o bicho vai pegar aqui, viu? (gargalhada) – divertiu-se Júnior.

Júnior Santos disse que sentiu Ganso “pilhado” no Clássico Vovô, recordando, inclusive, as discussões com o árbitro Ramon Abatti Abel. Ele revelou que sugeriu que o jogador do Fluminense fosse punido com o cartão amarelo no decorrer da partida.

Rapaz, eu acompanhava o Ganso desde a época do Santos. Eu vi muitos jogos dele com o Neymar. Acho que todo mundo assistiu nessa época. O Ganso era bem calmo, cara. Mas ontem o Ganso estava demais. Estava bravo, botou dedo na cara do juiz, xingou, “tem que dar amarelo”. Eu falei; “Vai dar amarelo para ele não, vai deixar isso aí, é?” (risos).

⏯️ VEJA O VÍDEO ABAIXO:

A gente foi tirar satisfação ali com ele, falando sério agora, né? Ele soltou o braço. Falei: “Ô, Ganso, precisa disso aí não, cara. Soltou o braço no cara”. Depois ele pediu desculpa também. Ficou tranquilo. Teve muita coisa não. Virou meme (risos).

O camisa 37 do Botafogo também comentou a parceria com Tiquinho Soares.

Joga muito, é um craque. Desde o primeiro momento que nos conhecemos, conversamos e nos demos bem. É um cara gente boa, com um coração muito bom, está vivendo um momento muito bom e torço muito por ele. E dentro de campo joga pra caramba.

Contratados em agosto, na segunda janela de transferências, Júnior Santos (1G/2A) e Tiquinho Soares (4G/0A) têm juntos cinco gols e duas assistências no setor ofensivo do Glorioso.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas