Kieza não deve ser negociado com o BotafogoKieza realiza pré-temporada com Vagner Mancini normalmente (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)

Carlos Eduardo Sangenetto
11/01/2018
Rio de Janeiro (RJ)

Na mira do Botafogo para reforçar o ataque em 2018, Kieza está cada vez mais longe de um acerto com o clube carioca. O técnico Vagner Mancini, do Vitória, afirmou em entrevista coletiva nesta quinta-feira que o atacante decidiu ficar no clube baiano, que, por sua vez, também não poderia dispensar uma opção ofensiva para a temporada.

– A gente tem os atacantes que tínhamos em 2017. Kieza esteve pra sair, mas acabou ficando por vontade do jogador e também porque a gente não pode se desfazer de um jogador como ele facilmente. A não ser que a gente tivesse uma peça de reposição. São atletas que têm um peso aqui dentro – declarou Mancini.

Kieza tinha um acerto encaminhado com o Botafogo para assinar um contrato de dois anos. O jogador, inclusive, chegou a procurar um apartamento no Rio de Janeiro para adiantar a mudança, mas o negócio travou porque o Vitória não entrou num acordo financeiro com o Alvinegro. Ele treina normalmente durante a pré-temporada do Leão.

K9, como é apelidado, não tinha grande aceitação entre os botafoguenses. A diretoria, agora, precisa se mexer para procurar um outro centroavante. Gilberto volta a ganhar força nos bastidores.

Saudações alvinegras!