“Uma vida no Botafogo“. Foi assim que o lateral-esquerdo Yuri, cria da base do Fogão, se despediu do clube na tarde desta terça-feira após 12 anos defendendo as cores do Glorioso. Negociado com a Ponte Preta, o jogador de 23 anos destacou o orgulho de “vestir uma das camisas mais tradicionais do mundo“.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo

“Hoje chega ao fim um ciclo que jamais parecia ter fim. Chega ao fim “a minha vida no Botafogo” digo vida, porque passei uma vida nesse grande clube, foram 12 anos de casa. Me despeço hoje do Botafogo. Posso dizer com muito orgulho que vesti umas das camisas mais tradicionais do mundo. E que cheguei nessa instituição uma criança cheia de sonhos, de uma comunidade carente, as vezes sem passagem, mas que teve as portas abertas pelo Clube. Saio hoje não mais uma criança, mas um homem, um profissional muito melhor. Meu sentimento é de gratidão”, escreveu Yuri nas redes sociais.

O lateral ainda aproveitou a mensagem de despedida para desejar um feliz 2020 para todos os botafoguenses.

“Obrigado a todos do clube que caminharam juntos comigo nestes anos. Que o Botafogo se fortaleça a cada dia e trilhe os rumos das conquistas. Aproveito para desejar um feliz ano novo para toda a torcida alvinegra. Vocês são o alicerce do Botafogo de Futebol e Regatas! Ótimo 2020 para todos!”, encerrou.

Confira a mensagem de Yuri abaixo:

View this post on Instagram

"Hoje chega ao fim um ciclo que jamais parecia ter fim. Chega ao fim "a minha vida no Botafogo" digo vida, porque passei uma vida nesse grande clube, foram 12 anos de casa. Me despeço hoje do Botafogo. Posso dizer com muito orgulho que vesti umas das camisas mais tradicionais do mundo. E que cheguei nessa instituição uma criança cheia de sonhos, de uma comunidade carente, as vezes sem passagem, mas que teve as portas abertas pelo Clube. Saio hoje não mais uma criança, mas um homem, um profissional muito melhor. Meu sentimento é de gratidão. Obrigado à todos do clube que caminharam juntos comigo nestes anos. Que o Botafogo se fortaleça a cada dia e trilhe os rumos das conquistas. Aproveito para desejar um feliz ano novo para toda a torcida alvinegra. Vocês são o alicerce do Botafogo de Futebol e Regatas! Ótimo 2020 para todos!!

A post shared by Yuri de Jesus ⚽️ (@yuuri96) on

Fonte: Redação FogãoNET