Lateral equatoriano tem perfil no Instagram invadido por torcedores do Botafogo: ‘Recebi muito carinho, mas não soube de proposta’

64 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Luis Segovia, lateral do Independiente del Valle
Reprodução/Instagram (@luis_segovia26)

Informados pela imprensa que um lateral-esquerdo estrangeiro negocia com o Botafogo para o início da disputa do Campeonato Brasileiro-2022, torcedores alvinegros invadiram o perfil do equatoriano Luis Segovia no Instagram na noite desta quinta-feira (31/3) ávidos por alguma novidade relacionada a uma possível contratação para o setor defensivo.

Luis Segovia tem 24 anos, é jogador do Independiente de Valle, do Equador, e atua também como zagueiro pelo lado esquerdo, ou seja, preenche o perfil desejado pela diretoria do Botafogo atualmente no mercado.

No entanto, apesar do movimento virtual da torcida do Fogão na rede social, Segovia disse desconhecer a existência de uma proposta do Glorioso. Em janeiro deste ano, ele afirmou ter sido procurado pelo Palmeiras.

Eu tenho recebido muito carinho de parte da torcida do Botafogo. Queria informá-los que não soube nada a respeito de alguma proposta. Muito obrigado por toda a consideração. Se eu souber de alguma notícia, eu mesmo mesmo a darei“, escreveu o canhoto no perfil @area_botafoguense.

Cria do El Nacional, Luis Segovia foi titular na campanha do título da Copa Sul-Americana de 2019 pelo Independiente del Valle, que eliminou o Corinthians na semifinal. O defensor também tem passagem pela seleção sub-17 do Equador.

Veja as publicações abaixo no Instagram:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas