O lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid e da Seleção Brasileira, se esquivou, na tarde desta quinta-feira, ao ter sua imagem ligada ao Botafogo. Às vésperas da Copa do Mundo na Rússia, o jogador rebateu um repórter que o chamou de botafoguense durante uma entrevista coletiva em Londres.

– Falando de Champions, em 2002, o Roberto Carlos fez o cruzamento para o Zidane fazer o gol do título e o Brasil foi campeão. Até como você é botafoguense, tem aquela coisa toda… – comentou o jornalista, levantando a possibilidade do atleta ser supersticioso como grande parte dos alvinegros.

– Quem te falou isso? – questionou Marcelo (veja o vídeo abaixo).

– O pessoal do Botafogo disse que você é. Eles colocam nas redes sociais que você é Botafogo. Se for, parabéns, mas se for tricolor, melhor ainda – continuou o repórter em tom de brincadeira.

Apesar de ter preferido deixar no ar a informação, o jogador já deu demonstrações de torcer pelo Glorioso. Em 2013, após o título da Copa das Confederações, o craque afirmou a torcedores que era botafoguense durante uma corrida no Aterro do Flamengo, segundo o blog Meio de Campo, do Globoesporte.com. Em março deste ano, ao canal Desimpedidos, no Youtube, Marcelo disse que ia com a família ao Maracanã para assistir aos jogos do Alvinegro e contou a emoção de ver um gol do atacante Túlio Maravilha.

Veja o trecho da entrevista exibido ao vivo pelo canal Esporte Interativo: