Leandro Carvalho é o novo reforço do Botafogo para 2018Atacante Leandro Carvalho foi o primeiro reforço anunciado pelo Botafogo em 2018 (Fotos: BFR/Diário Online)

Carlos Eduardo Sangenetto
04/01/2018
Rio de Janeiro (RJ)

Novo reforço do ataque do Botafogo, Leandro Carvalho já comentou sobre seu passado de indisciplina no futebol paraense antes mesmo de se apresentar ao Glorioso. Anunciado nesta quarta-feira como reforço do Fogão para 2018, o atacante demonstrou gratidão ao ex-clube Paysandu por ter sido resgatado após fazer “coisas erradas” no passado.

– Quando eu fazia coisas erradas vestindo a camisa do Paysandu, eles me apoiavam. Nunca me deixaram de lado. O Paysandu é muito importante porque se eles não fizessem isso por mim, se eles não me resgatassem de novo, eu não estaria aqui hoje indo para o Botafogo – contou o alvinegro à TV Liberal, afiliada da Rede Globo, ainda em Belém.

Além dos esforços do Papão, Leandro Carvalho colocou a família como grande fator para a mudança no comportamento profissional.

– O que me fez mudar foi minha filha. Quando vi minha filha crescendo, eu coloquei na cabeça que ela iria precisar de mim. Esse foi meu empurrão para que eu pudesse mudar – acrescentou o jogador de 21 anos.

Segundo o Diário Online, de Belém (PA), o atacante colecionava atrasos no dia a dia no Paysandu, ausência a treinos após um clássico contra o Remo, em março, e até uma falta à apresentação à Tuna Luso, em 2016.

Assista ao vídeo abaixo: