Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Lecaros é confirmado no Avaí e recebe elogios da comissão técnica: ‘Se for aprovado, vai rescindir com o Botafogo’

62 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Alexander Lecaros em Vasco x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2020
Reprodução/Premiere

Emprestado pelo Botafogo para o time sub-23 do Avaí para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, Alexander Lecaros teve sua contratação por três meses confirmada por Francisco José Battistotti, presidente do clube catarinense, que também disputa a Série B do Brasileirão na temporada 2021.

“Ele vem do Botafogo por empréstimo de três meses para avaliação e, se aprovado, vai rescindir o contrato com o Botafogo e ficar no Avaí” confirmou o dirigente ao site peruano “Trome”.

Battistotti afirmou que Lecaros chega com o aval da sua comissão técnica, que elogiou o jogador de 21 anos. Ele será observado durante a disputa da competição nacional, que começa nesta quinta-feira, 10 de junho. O Avaí estreia contra a Ponte Preta, às 15h, na Ressacada.

– Nossa avalição o considerou um jogador baixinho, mas com excelente habilidade. A minha comissão técnica sub-23 disse que ele joga de extremo (…) Faremos uma transição entre aspirantes e profissionais neste período de três meses para que possamos avaliar a sua qualidade e tomar uma decisão sobre sua permanência – disse à reportagem.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: carteira, bolsa de academia e máscaras

Relembre o golaço de Lecaros no treino do Botafogo em 2020 no vídeo abaixo:

Notícias relacionadas
Comentários