Lecaros posta foto de camisa do Botafogo após vitória na Copa Sul-Americana e ‘apimenta’ rivalidade trujillana

41 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Alexander Lecaros, atacante do Carlos A. Mannucci, do Peru
Facebook/Club Carlos A. Mannucci

Lembra dele? O atacante Alexander Lecaros, que defendeu o Botafogo na temporada 2020, sempre guardou muito carinho do Glorioso. Mas na noite desta quinta (20/4), o jogador aproveitou a goleada do Fogão na Copa Sul-Americana-2023 para, além de relembrar sua passagem pelo clube, dar uma “cutucada” no Universidad César Vallejo.

Hoje com 23 anos de idade, Lecaros é o camisa 10 do Carlos A. Mannucci, rival local do Cesar Vallejo. Os dois clubes são sediados em Trujillo, cidade que fica a 489km da capital peruana Lima, e que o Botafogo visitará no dia 25 de maio, no jogo de volta entre os dois times pelo Grupo A do torneio. Pouco tempo depois que o árbitro Maximiliano Ramírez apitou o fim da vitória por 4 a 0 no Estádio Nilton Santos sobre o UCV, o baixinho publicou um story no Instagram trajado com a camisa alvinegra com a hashtag tbt“, que significa “throwback thursday” (de volta para uma quinta-feira, em português) – veja imagem no fim do texto.

Empatados com 17 pontos, Cesar Vallejo (5º) e Carlos A. Mannucci (6º) tentam, lado a lado na tabela de classificação do Campeonato Peruano, não perder contato com os líderes Alianza Lima, Universitario e Cusco. No único confronto entre os dois rivais em 2023, melhor para a treinada pelo ídolo Loco Abreu: vitória por 2 a 0.

Alexander Lecaros relembra passagem pelo Botafogo em 2020
Lecaros em Botafogo x Cuiabá, pela Copa do Brasil-2020, no Nilton Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas