Carlos Eduardo Sangenetto
22/11/2017
Rio de Janeiro (RJ)

O meia Leo Valencia, do Botafogo, utilizou sua conta no Instagram, quase na madrugada desta quarta-feira, para pedir proteção à sua mãe após uma “operação médica que não saiu como esperado”.

“Tudo está nas mãos de Deus. Difícil estar tranquilo estando longe da pessoa que mais amo na vida. Mãe, você colore minha vida, me ensinou a ter fé e me entendeu em silêncio muitas das minhas lágrimas. Riu e celebrou comigo a cada vitória e também me ensinou a aprender após meus fracassos e decepções. Te ver rir é minha alegria. Te amo com todo meu coração. Como gostaria estar neste momento ao teu lado. Te adoro, minha velhinha. Senhor, cuide e proteja a pessoa que mais devo neste mundo”, publicou o chileno na internet.

Postagem de Leo Valencia sobre a mãe no Instagram
Mãe de Leo Valencia passa por momento delicado de saúde (Foto: Reprodução/Instagram)

Até a publicação desta nota, Valencia recebeu mensagens de força de mais de 380 pessoas na rede social. Independentemente de como esteja o estado de saúde da mãe de Leo nos próximos dias, os botafoguenses poderiam apoiá-lo neste momento delicado nas arquibancadas no dia 3 de dezembro (domingo), quando o Fogão se despede da temporada 2017 contra o Cruzeiro, no Nilton Santos, pelo Brasileirão. Fica a sugestão para os líderes de torcida.

Saudações alvinegras!

Leo Valencia no treino do BotafogoLeo Valencia foi titular no último jogo do Botafogo, contra o São Paulo (Foto: Vitor Silva/SSPress/BFR)