Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Nacional Potosí
NPT

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Libertadores

18/02/26 às 21:30 - Víctor Agustín Ugarte

Escudo Nacional Potosí
NPT

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Leo Valencia mostra torcida por rival do Vasco no grupo da Libertadores

Carlos Eduardo Sangenetto

Por: Carlos Eduardo Sangenetto

- Atualizado em

Leo Valencia mostra torcida por rival do Vasco no grupo da Libertadores

O meia Leo Valencia mostrou para quem está torcendo na fase de grupos da Libertadores na noite desta terça-feira. O jogador do Botafogo utilizou o Instagram para publicar foto diante de uma televisão que transmitia o jogo da Universidad de Chile, clube que defendeu no início da carreira e tem o apelido de Leão (León).

Apesar da torcida à distância, a La U empatou em casa com o Racing, da Argentina, em 1 a 1. As duas equipes lideram com quatro pontos cada o Grupo 5 da competição, que também conta com participação do Cruzeiro e do Vasco, rival do próximo domingo pela finalíssima do Campeonato Carioca.

Jogador do Botafogo, Leo Valencia mostra torcida para Universidad de Chile na Libertadores

Comentários