Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Narrador informa durante Flamengo x Botafogo no sub-20 que Lisca é alvo do Vasco após demissão de Marcelo Cabo

18 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Lisca, ex-América-MG, é alvo de Vasco e Botafogo para temporada 2021
Danie Hott/América-MG

A torcida do Botafogo que assistia ao clássico contra o Flamengo pelo Brasileirão Sub-20, na tarde desta segunda-feira (19/7) foi informada que o Vasco está atrás de Lisca para o lugar de Marcelo Cabo, demitido pelo clube cruz-maltino. A informação apurada pela reportagem do “ge.globo” foi divulgada ao vivo pelo narrador Rhoodes Lima.

– Só para gente atualizar a situação do Vasco da Gama. A diretoria está tentando contato e acertar com Lisca. Vamos mantendo você atualizado sobre as informações do comando técnico do Vasco com a demissão do Marcelo Cabo. A informação é de Fred Gomes e do Raphael Zarko, a equipe do ge.globo – informou Rhoodes.

Vale lembrar que Lisca, em um primeiro momento, recusou a proposta enviada pela diretoria alvinegra para substituir Marcelo Chamusca, demitido do clube na semana passada após o empate em 3 a 3 com o Cruzeiro no Estádio Nilton Santos. O Botafogo continua no mercado em busca de um substituto e aguarda a resposta de um profissional até quinta-feira (22/7).

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários