Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Semifinalista da Copa do Brasil, Lisca Doido admite que foi procurado por Botafogo e Cruzeiro e justifica recusas

19 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Sondado por Botafogo e Cruzeiro, Lisca Doido comemora classificação do América-MG na Copa do Brasil 2020
Reprodução/SporTV

Técnico do América-MG, semifinalista da Copa do Brasil-2020 e atualmente no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, Lisca admitiu que foi sondado recentemente pelo Botafogo e demais clubes que estão na zona de rebaixamento da Série A.

A procura do Botafogo por Lisca Doido, segundo reportagem do GE, aconteceu no fim de outubro, quando o clube demitiu Bruno Lazaroni. O treinador do Coelho justificou a recusa em entrevista para a jornalista Joanna de Assis no quadro “Fala a Verdade, vai!?“, do programa Tá na Área, do SporTV.

– Dos clubes que estão na Série A, Botafogo, Goiás, Coritiba… Todo mundo te procurou agora? – perguntou a repórter.

– Quem está na zona de rebaixamento lembra de mim, isso é inevitável. Acho legal, até agradeço, mas esse ano estou no América-MG. Mas se eu estivesse em casa eu realmente teria abraçado uma dessas empreitadas. Eu teria, sabe? Mas como deu essa situação do América-MG, eu preferi cumprir. Mesmo com situação financeira maior. Mas o América-MG é um clube que cumpre tudo e não é fácil no mercado você achar isso – respondeu.

Lisca sinalizou positivamente ao ser questionado se foi procurado pela diretoria do Botafogo em 2020 (Foto: Reprodução/SporTV)

Proposta do Cruzeiro na ‘hora errada

Lisca contou também que ficou balançado com uma proposta do Cruzeiro, mas preferiu seguir firme no projeto do América-MG.

– Você ser lembrando por um clube da porte do Cruzeiro, você não sabe a honra que é e como ficamos tremendo e louco (risos). Muitas vezes é o convite certo, mas a hora é errada, né?

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários