Loco Abreu, atacante do Audax Italiano, vai enfrentar o Botafogo na Copa Sul-AmericanaCaras e bocas de Loco Abreu ao contar como foi sua reação ao ver o Botafogo como rival (Foto: Reprodução/CDF)

Carlos Eduardo Sangenetto
15/01/2018
Rio de Janeiro (RJ)

Loco Abreu concedeu coletiva na semana passada e um dos assuntos, evidentemente, foi o Botafogo, rival do Audax Italiano na estreia na Copa Sul-Americana. A coletiva, no entanto, não teve repercussão na imprensa brasileira. Por isso, o Boletim do C.E traz alguns destaques do encontro na capital chilena Santiago, que teve momentos interessantes para o torcedor alvinegro.

Quando um jornalista perguntou qual era a sensação de enfrentar o Fogão logo na primeira partida na competição internacional, o atacante uruguaio não deixou de lado sua irreverência e foi totalmente sincero na resposta.

– Literalmente? Você quer saber literalmente? “PQP!”. Eram 44 equipes e eu só não queria jogar contra San Lorenzo, Rosario Central ou Botafogo – revelou o camisa 13.

Loco Abreu não comemorá gol se marcar contra o Botafogo

O ídolo do Glorioso tratou de já deixar claro para os repórteres que caso tenha a oportunidade de marcar gols contra o Fogão, não deve comemorar em respeito ao seu passado no clube. Abreu também lembrou que guarda a casa alvinegra com carinho na memória.

– Sou o maior artilheiro do Nilton Santos e quero aumentar essa marca. Farei um esforço de não comemorar caso eu marque um gol – avisou.

Botafogo e Audax Italiano se enfrentam pela primeira fase da Copa Sul-Americana nos dias 12 de abril e 9 de maio. A vaga será decidida no Rio de Janeiro.