Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Loco Abreu, ex-Botafogo, dá assistência, deixa ídolo do Grêmio na saudade e faz dois gols em jogo beneficente

Boletim do C.E.

Por: Boletim do C.E.

Ídolo do Botafogo, Loco Abreu faz dois gols em jogo beneficente no Beira-Rio
Reprodução/Fox Sports Brasil

Ídolo do Botafogo, Loco Abreu marcou dois gols em uma partida beneficente entre Amigos do D’Alessandro (Solidariedade) e Amigos do Guerrero (Esperança) na tarde deste sábado no Beira-Rio. A partida terminou 8 a 5 a favor do time do peruano, que tinha Abreu como atacante. O evento reuniu mais de 15 mil pessoas.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

Os gols de Loco Abreu foram em cima de Danrlei. No primeiro, de pênalti, o ídolo do Grêmio ficou no meio do gol, possivelmente esperando uma cavadinha, mas a bola morreu no canto esquerdo. No segundo, o uruguaio mostrou habilidade com os pés, dando um corte seco no marcador e no goleiro antes de balançar as redes. Ainda teve tempo para uma linda assistência para gol de Rafael Sobis.

– Loco Abreu, dominou, driblou… Que isso! Para tudo! Goooooool! Ô, Loco! Loco Abreu! Golaço, hein? Drible e a conclusão de Loco Abreu. Vale a pena ver de novo. Lance de craque! – narrou João Guilherme no canal Fox Sports.

Assista aos gols de Loco Abreu abaixo:

 

 

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários