Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Loco Abreu promete estar junto com Botafogo o resto da vida e festeja gol contra Flamengo: ‘A cavadinha foi f…’

0 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Ídolo do Botafogo, Loco Abreu diz que cavadinha foi foda e promete estar junto do Botafogo até o resto da vida
Reprodução/Botafogo TV

Ídolo do Botafogo, o atacante Loco Abreu mandou um abraço para os torcedores alvinegros no aniversário de dez anos da conquista do Campeonato Carioca de 2010, em cima do Flamengo, no Maracanã.

Na mensagem especial, enviada para a Botafogo TV, o uruguaio também cumprimentou todos os membros da comissão técnica e da diretoria da época e revelou que acordou neste sábado, também conhecido como “18 de Abreu“, por causa da cavadinha no goleiro Bruno, com os filhos comemorando a data inesquecível.

– Oi, galera. Tudo bem? Nesse momento a gente estava comemorando. Por isso, estou aqui para agradecer e dizer muito obrigado. Agradecer aos garçons, cozinheiros, às tias que arrumavam os quartos, aos fisiologistas, psicólogos, nutricionistas, à comissão técnica, aos massagistas, médicos, roupeiros, à diretoria, secretaria técnica… Joel Santana, logicamente, nosso comandante que ajudou muito. E, principalmente, meus companheiros. Com garra e vontade, com desejo de vencer, e curtindo muito o nosso futebol, a gente conquistou esse título muito importante. E por último, o fundamental, agradecer a vocês. Se hoje estamos lembrando esse dia é por causa dos torcedores. Vocês fazem parte dessa história. Dez anos depois estamos curtindo aquele momento maravilhoso, fantástico e inesquecível. Imaginem, hoje eu acordei no 18 de Abreu com os meus filhos cantando: “Uh, fodeu! Loco Abreu apareceu.” Até eles ficaram com essa lembrança muito boa – contou o camisa 13.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

‘Estamos juntos para o resto das nossas vidas’

Loco Abreu encerrou o vídeo relembrando o sufoco vivido desde o momento da cavadinha até ver a bola entrar no gol rubro-negro e declarando seu amor eterno pelo Botafogo.

– Uma última coisa que tenho para falar e acho que vocês vão concordar comigo. Aquele pênalti de cavadinha foi foda, né? Os cojones ficaram aqui (apontando para o pescoço). Mas a bola bateu na trave, entrou e a gente comemorou. Mando um abraço de fogo para todos vocês e estamos juntos. Sempre, para o resto das nossas vidas – encerrou o ídolo.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários