Carlos Eduardo Sangenetto
17/11/2017
Rio de Janeiro (RJ)

Ídolo do Botafogo, o atacante Loco Abreu gravou um vídeo declarando apoio a Marcelo Guimarães, candidato da chapa de oposição, para a eleição no clube, que acontece no dia 25 de novembro.

O jogador uruguaio enfatiza que seu apoio não é político, que a força “é para a pessoa”. O eterno camisa 13 também afirma que Guimarães possui por perto “boas pessoas que têm cheiro de título” (veja abaixo).

– Marcelo Guimarães, um parceiro da vida que conheci no Botafogo. Hoje ele está querendo o melhor para o clube. Você escolheu a pessoa certa perto de você, que tem amor e paixão pelo nosso clube. Deixo claro aqui que minha força aqui não é política, estou dando força para pessoa, para o ser humano. Sem vaidade, com humildade e com a intenção de melhorar realmente o clube. Você e quem está contigo, além de serem boas pessoas, têm esse cheiro de título. No Botafogo não adianta boas campanhas, no Botafogo você tem que ser campeão. E de títulos que sejam para honra do clube – discursou Abreu.

Marcelo Guimarães contou ao Boletim do C.E que a relação com Loco vem dos tempos em que liderava o departamento de marketing do Botafogo, na última gestão de General Severiano.

– Eu e o Loco temos um relação de muito respeito. Fui seu escudeiro no marketing, aproveitando seu talento e carisma. Temos amigos em comum e ele falou que simpatizava com a minha candidatura e disse que manifestaria publicamente esse sentimento. Fiquei muito honrado.