Ídolo da torcida do Botafogo, Loco Abreu relembrou sua famosa reação ao repórter que o confundiu com Herrera em uma entrevista em 2011, logo após uma vitória do Fogão sobre o Cruzeiro, por a 1 a 0, em Sete Lagoas/MG, pelo Campeonato Brasileiro. O uruguaio marcou o gol da vitória alvinegra.

Quando foi chamado pelo nome do argentino, seu parceiro de ataque, por um jornalista em campo, o camisa 13 rebateu ao vivo para rádio e televisão: “Porra, Herrera?!”. A revolta imediata acabou caindo nas graças da torcida do Fogão e virando meme na internet. Ele explicou seu reflexo diante dos microfones.

– É que isso acontecia na rua. A gente tinha tanta ligação (eu e Herrera) e estava dando tão certo aquele “casal”, argentino com uruguaio, que a gente começou a se misturar na rua. Era como se fossemos a mesma pessoa. Aí falaram “Herrera”, chega uma hora que estamos de saco cheio já. Uma coisa é a torcida na rua. Mas quando o repórter chega e fala “Herrera”… Eu: “Pô, Herrera?!”. Como se estivesse falando “você também?!” (risos). Por isso minha resposta foi assim – explicou Loco Abreu no quadro “Memória” do programa Tá na Área, do SporTV, exibido nesta segunda-feira.

Relembre no vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET