Antônio Lopes, gerente de futebol do BotafogoAntônio Lopes busca reforços para temporada 2018 do Botafogo (Foto: Satiro Sodré/SSPress/BFR)

Carlos Eduardo Sangenetto
18/12/2017
Rio de Janeiro (RJ)

Com dias contados à frente da gerência de futebol do Botafogo na gestão do presidente Carlos Eduardo Pereira, Antônio Lopes tem como prioridade, na montagem do elenco para 2018, a contratação de reforços para o ataque.

O Boletim do C.E apurou que o departamento de futebol tem definido dois tipos de jogadores que estão sendo mapeados no mercado até o fim do ano: um atacante de referência e um atacante de lado de campo. Isso explica o interesse recente em atletas como Rafael Moura, Gilberto, Rildo e Rony.

Além dos ofensivos já ventilados, o Botafogo tem recebido semanalmente uma grande quantidade de nomes estrangeiros oferecidos por empresários, principalmente do futebol sul-americano. Contudo, estes atletas serão analisados pelo SIF (Setor de Inteligência do Futebol) apenas se agradarem à comissão técnica e estarem dentro da realidade financeira do clube, ou seja, salários abaixo de R$ 200 mil.

Vocês também acham que a prioridade é o ataque? Dois caras apenas? O meio de campo está resolvido? E as laterais? Victor Luís saiu… Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Saudações alvinegras!