Carlos Eduardo Sangenetto
16/10/2017
Rio de Janeiro (RJ)

Lucio Flavio e Leandro Guerreiro, jogadores marcantes do Carrossel Alvinegro do Botafogo de 2007, se encontraram neste fim de semana em Madri, na Espanha, para adquirir conhecimento com palestras e se atualizarem no mundo do futebol.

Os ex-alvinegros, ambos com 38 anos de idade, foram à Europa para participar do World Football Summit, congresso que começou nesta segunda-feira e vai até amanhã no Teatro Goya. A ideia do evento é debater temas relevantes da atualidade na indústria do esporte.

Lucio Flavio e Leandro Guerrero, ex-jogadores do Botafogo, juntos em Madri, na EspanhaLucio Flavio e Leandro Guerreiro ‘turistaram’ em Madri (Foto: Reprodução/Instagram)

No domingo, a dupla registrou um passeio na Calle de Acalá, próximo à saída da estação de metrô Banco de España (linha 2) e em frente ao Edifício Metropolis, um dos dos cartões postais mais fotografados da capital madrilenha por causa do teto folheado a ouro. A reunião dos amigos publicada pelo volante no Instagram foi muito compartilhada pelos botafoguenses nas redes sociais.

Curtiram o encontro? Maneiro ver essa parceria depois de tanto tempo, né?

Saudações alvinegras!

Lucio Flavio e Leandro Guerrero, ex-jogadores do Botafogo, juntos em Madri, na EspanhaEx-jogadores do Fogão marcaram a geração do Carrossel Alvinegro em 2007 (Foto: Reprodução)