Luís Castro diz que fez a ‘escolha certa’ após sentir amor da torcida do Botafogo no Maracanã: ‘Imagem fantástica. Aquilo é paixão’

6 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Torcida do Botafogo no Maracanã e Luís Castro | Campeonato Carioca 2022
Vítor Silva/Botafogo

Novo técnico do Botafogo, Luís Castro disse ter se emocionado com a torcida alvinegra no último domingo (27/3), no Maracanã, onde assistiu ao primeiro jogo da equipe, válido pelas semifinais do Campeonato Carioca. A declaração foi dada na tarde desta terça, durante a apresentação do treinador no Estádio Nilton Santos.

Mesmo com o Botafogo não se classificando à final do Estadual, a torcida do Fogão mostrou a sua paixão pelo Glorioso ao novo comandante.

É um desafio fantástico representar o Botafogo, pela sua torcida. Foi uma imagem fantástica no último jogo. O ambiente que estava no estádio, a paixão com que nossos torcedores entregaram no jogo… Muitas vezes fala-se disso de uma forma abstrata, mas a paixão estava ali. Sentiu-se a paixão dos torcedores ao longo de todo o jogo. Aquilo é ter paixão. Aquilo é gostar! Ver como eles, mesmo não passando à final, estavam animados com aquilo que a equipe fez – elogiou.

Luís Castro acrescentou que, após testemunhar o amor vindo das arquibancadas, teve certeza que tomou a decisão certa de aceitar o convite do Botafogo.

O ser humano reconhece muito do trabalho dos outros, a dedicação dos outros. Reconhece de uma forma pura. A pureza que eu vi, o gostar por gostar, gosto porque gosto. “É meu clube, é minha paixão, é meu amor”. Por tudo isso foi uma escolha certa – disse Luís Castro.

Assista ao vídeo da coletiva de apresentação de Luís Castro ao Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas