Inimigo do fim: Luís Castro, do Botafogo, volta a curtir o Carnaval, ganha companhia de Mazzuco e amanhece com a Mangueira na Sapucaí

48 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Luís Castro e André Mazzuco, técnico e diretor de futebol do Botafogo, respectivamente, na Marquês de Sapucaí | Carnaval 2023
Reprodução/Instagram (@ luis_castro_official)

O técnico Luís Castro está aproveitando os dias de folga no Botafogo e de Carnaval no Rio de Janeiro. Após curtir os desfiles das escolas de samba da Série Ouro no último sábado, ele voltou ao sambódromo da Marquês de Sapucaí na noite deste domingo (19/2) para acompanhar o primeiro dia do Grupo Especial. E ficou até o fim, quando já era manhã de segunda-feira na Cidade Maravilhosa.

Desta vez em outro camarote, mais centralizado na Avenida, o treinador do Botafogo ganhou a companhia do diretor de futebol do clube André Mazzuco, que marcou presença com a esposa Aline.

Em seu perfil do Instagram, Luís Castro publicou durante a madrugada imagens que fez dos desfiles da Grande Rio, Salgueiro e da Mangueira, última agremiação a se apresentar na Passarela do Samba, encerrando o desfile quase às 6h da manhã.

Veja imagens abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas