Luís Castro não utiliza Patrick de Paula no jogo contra o Cuiabá e é questionado por torcedores do Botafogo nas redes sociais: ‘Não faz sentido’

41 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Patrick de Paula em Botafogo x Cuiabá | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/Premiere

Técnico do Botafogo, Luís Castro foi bastante questionado por torcedores alvinegros nas redes sociais depois da derrota para o Cuiabá por 2 a 0, na noite desta terça-feira (1/11), no Estádio Nilton Santos, pela 35ª rodada do Brasileirão-2022. Os botafoguenses não entenderam a não utilização do volante Patrick de Paula.

Escalado como titular no empate em 2 a 2 com o Fluminense, depois de muito tempo afastado por opção técnica, e bem acionado na vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, o meio-campista ficou no banco de reservas o tempo inteiro no duelo contra o time mato-grossense. Luís Castro realizou as cinco substituições permitidas na partida, entre elas Jacob Montes no lugar do Gabriel Pires, vaiado no início do segundo tempo. Rafael, Lucas Fernandes, Luis Henrique e Matheus Nascimento foram os outros jogadores que entraram.

“Ainda sem entender”, “jamais poderia ser opção ao Jacob”, “não faz sentido”, “explicações são necessárias” foram algumas reações dos botafoguenses no Twitter (veja mais no fim da matéria). A ausência de Patrick também influenciou na avaliação de Luís Castro feita pela redação do FogãoNET. O treinador português recebeu nota 5,0 pelas “mexidas ruins” realizadas no jogo.

PK? Só cumprimentando a arbitragem…

Sem entrar em campo, PK foi visto pelas câmeras de televisão apenas após o apito final. A transmissão do canal Premiere mostrou o volante cumprimentando carinhosamente o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima no meio-campo.

A gente está vendo ali o Patrick de Paula. Chegou ali, num papo bem descontraído com a arbitragem, né? – registrou o narrador Eduardo Moreno.

💬 Veja as reações dos torcedores no Twitter:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas