Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Corte disfarçado: Luís Oyama tampa camisa do Flamengo de barbeiro na Bélgica com escudo do Botafogo

Carlos Eduardo Sangenetto

Por: Carlos Eduardo Sangenetto

Luís Oyama tampa camisa do Flamengo com escudo do Botafogo na Bélgica
Reprodução/Instagram (@eujuniorbarber)

Emprestado pelo Botafogo ao RWD Molenbeek até o término da temporada 2022/23, o volante Luís Oyama deu um tapa no visual neste fim de semana na Bélgica com um barbeiro brasileiro. Mas o registro do novo corte de cabelo teve uma intervenção especial que chamou a atenção nas redes sociais.

O perfil “Planeta do Futebol” no Twitter notou e destacou que Oyama cobriu a camisa do Flamengo do barbeiro Junior Barber Santos com um escudo do Botafogo em uma republicação que registrou a visita do meio-campista alvinegro ao salão.

Obrigado pela moral, pai… Boa sorte nessa nova caminhada aqui na Bélgica“, escreveu o profissional no Instagram.

Anunciado pelo RWD Molenbeek no dia 27 de agosto, Luís Oyama já foi titular em duas partidas do clube e segue invicto em suas participações. Ele esteve presente na vitória por 2 a 1 sobre o Deinze e no empate em 1 a 1 com o Genk, ambas partidas válidas pela Challenger Pro League, segunda divisão belga.

📸 Veja a publicação abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários