Luxemburgo esbraveja contra arbitragem após Cruzeiro 0 x 0 Botafogo: ‘Empate deve ter sido bom pra eles’

43 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Vanderlei Luxemburgo em Cruzeiro x Botafogo | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Reprodução/Premiere

Técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo ficou “pistola” com a arbitragem após o apito final do empate sem gols com o Botafogo, na noite desta terça-feira (12/10), no Independência, pela 30ª rodada da Série B do Brasileirão.

O treinador do clube mineiro, que já se mostrava insatisfeito com a condução do árbitro alagoano Denis da Silva Ribeiro Serafim, levou cartão amarelo no segundo tempo e está suspenso para o próximo compromisso da Raposa na competição, no dia 22/10, contra o Avaí, na Ressacada. Na saída de campo, diante das câmeras, Luxa fez críticas, mas em tom misterioso.

Ele me deu cartão amarelo pra quê? Para me tirar do próximo jogo. O empate deve ter sido bom pra eles, pra eles… – reclamou Luxemburgo.

O zero a zero com o Botafogo em Belo Horizonte frustrou bastante o sonho do Cruzeiro de conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro na temporada 2021. A equipe celeste tem 39 pontos e ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação. Restam apenas oito rodadas para o fim da competição.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas